Coronavírus e suspensão das aulas


Estamos em um momento delicado em nosso país, por conta do Coronavírus (COVID-19). Recomendamos que todos leiam com atenção o comunicado a respeito da interrupção das aulas e estejam sempre acompanhando as ÚLTIMAS NOTÍCIAS em nosso blog.




Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa, nossa escola merece ter um blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Estaremos constantemente publicando atividades para que vocês possam criar momentos de exploração, investigação e brincadeiras que são elementos essenciais para que as crianças possam aprender e desenvolver. Além disso informaremos sobre os comunicados oficiais a respeito do calendário de aulas.

      Excluir
  2. gostaria de fazer uma observação, devido nem todos tem acesso a email, sera que não poderiamos criar um grupo no watsap, assim a comunicação seria mais completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos a sua sugestão, no momento não temos acesso aos telefones dos pais, e não poderíamos criar o grupo sem a autorização para a utilização do telefone deles. Gostaríamos de pedir que todos que conhecem algum pai ou mãe de aluno que comente sobre o blog, isso com certeza ajudará a divulgá-lo.

      Excluir
  3. Adorei a ideia do Blog !!! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Eu também adorei a ideia termos um blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Continue acompanhando as nossa postagens.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DESAFIO DO JORNAL