BIBLIOTECA VIRTUAL : "ROUPA DE BRINCAR" - ELIANDRO ROCHA

Que bom que vocês vieram ! Sejam bem-vindos !

Quem está escrevendo é o Rafa da Biblioteca Escolar Interativa (BEI) "Chico Buarque".
Agora teremos uma biblioteca virtual e disponibilizaremos alguns livros escolhidos, especialmente, para as famílias lerem com as crianças.Para iniciar escolhemos uma história com uma temática que é importante ser retratada, principalmente, nesse momento que estamos passando.Assistam ao vídeo e depois leiam juntos a história que está no link abaixo:


CLIQUE NA CAPA DO LIVRO PARA ACESSAR A HISTÓRIA:


Comentários

  1. Oiii tudo bem com todos??? Lisy falou que quando fica triste ela brinca. Bjooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lisy e família !

      Hoje eu estou bem ! Espero que vocês também ! Muito legal vocês terem compartilhado isso com a gente pois isso pode ajudar quando outros amigos estiverem tristes.

      Beijos virtuais !

      Excluir
  2. Oi pessoal Boa tarde,o Heitor gostou muito da história, é muito difícil o Heitor ficar triste porque ele é muito alegre e ativo,quando fica triste logo procura um brinquedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heitor e família,

      É ótimo saber que ele se sente bem a maior parte do tempo ! Obrigado por compartilhar a dica da alegria para que outras crianças saibam.

      Abraço virtual !

      Excluir
  3. Oi Rafael, tudo bem? Que história linda, adorei! Quando fico triste, procuro alguém pra conversar. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Prô Edna,

      Estou bem agora ! Que bom que gostou da história, eu também gosto de conversar com alguém para me sentir melhor. Obrigado por compartilhar com a gente !

      Beijos virtuais !

      Excluir
  4. Boa Tarde Rafael como vai ? o Miguel achou a história engraçada e gostou muito ( tive que ler 3x...rsrs), Dificilmente ele fica triste é uma criança bem alegre, mais quando ele não ta legal, já sei o motivo, saudades dos avós que moram um pouco distantes, então vamos pra lá e depois daquele abraço apertado tudo passa....brigado pelo trabalho sensacional de vocês, os educadores que se esforçam para produzir algo para as crianças mesmo em tempo de pandemia....ESPERANÇA !!! 👍 😃 👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miguel e família,

      Estou me sentindo bem melhor em saber que vocês estão lendo as histórias e curtindo ! Realmente, a saudade dá aquela dorzinha no peito mas nada que um abraço não resolva, né ?

      Agradeço em nome da equipe o apreço pelo nosso trabalho e por estar compartilhando as experiências com a gente !

      Beijos virtuais !

      Excluir
  5. boa noite o pedro amou a historia porque o pedro gosta de brincar assim com roupas
    o pedro falou que quando esta triste ele brinca e volta a alegria






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro e família,

      Que legal ! Ele é criativo e alegre como a nossa personagem da história ! Obrigado por compartilhar a experiência de vocês !

      Abraço virtual !

      Excluir
  6. Olá Rafael, meu pequeno Rafa, adorou a historinha☺️.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa, tudo bem, aqui é o Cesar. Eu tô com saudades, mas até o fim de semana a gente vai ficar junto de novo. Eu adorei a historia e quando eu tiver triste quero esconder e meu pai me achar, isso vai me deixar muito feliz.

    ResponderExcluir
  8. Oi César, estamos com saudades !

    Brincar de esconder é uma das coisas mais divertidas que existem. Brinque bastante !

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DESAFIO DO JORNAL